Quem somos

 "O Gabinete de Contabilidade, nasceu de um projecto em nome individual durante o ano de 1990, que viria a concretiza-se, depois da certificação oficial como técnico de contas em Abril desse mesmo ano, dando origem face já às várias solicitações de empresas, ao seu funcionamento em termos legais em 1 de Outubro de 1990.


Dado o seu crescimento, o gabinete foi também acompanhando a vários níveis, quer nos recursos humanos, admitindo mais pessoal qualificado, quer a nível de mobiliário, a equipamento informático, permitindo desta forma assegurar sempre com o maior rigor, dinamismo e profissionalismo as funções contabilísticas e Fiscais exigíveis.


Por fim, no ano 2000, estavam criadas as condições para arrancar com um projecto mais sólido, dada a afirmação como Gabinete de Contabilidade, para adquirir instalações próprias, onde fosse possível alargar a todos os níveis, aumentando ainda mais a equipa de trabalho, as condições do mesmo, quer em rede toda informatizada, com postos de trabalho autónomos, para o desempenho das várias funções inerentes ao bom funcionamento ao mais alto nível, quer na criação de um arquivo completo, onde são contempladas todas as informações, desde os dossier fiscais, Relatórios e Contas certificados pelas conservatórias respectivas, até ao elementos de contabilidade arquivados em pastas próprias para o efeito.


Em 2002, o gabinete passou de pessoa individual para colectiva, constituindo uma sociedade por quotas, com capital próprio, mantendo sempre a um bom nível o tratamento contabilístico e Fiscal das empresas para quem trabalha, continuando a ser uma equipa coesa em toda a sua amplitude. Hoje somos uma empresa de contabilidade que já se afirmou no mercado, contando com um grande número de empresas de várias actividades económicas. "

Dados adicionais